A Energia Sexual, a Kundalini, seu Despertar e o Samadhi

Por: Ryath

(Texto inspirado e intuído pelos Mestres da Luz)

A sexualidade faz parte da energia da Kundalini, que é uma energia que ativa os poderes paranormais e traz muito autoconhecimento.

Na Yoga a energia da Kundalini é uma etapa antes da iluminação, do Samadhi.

No Taoísmo surgiu a pratica sexual do Tantra, do qual nas relações sexuais, na troca de energias, o avivamento da Kundalini.

Para o Budismo Esotérico e Hinduísmo os Tantras são os nomes das escrituras de suas crenças, não são essa pratica sexual da ativação da energia da Kundalini.

Muitas pessoas acreditam que só seja possivel a ativação dos Chakras através dos Tantras Sexuais, mas como ensina o professor Wagner Borges, existem muitas técnicas para isso.

Existe dentro de nossos chakras certos nós, chamados de Grandes, que impedem que a energia da Kundalini.

No Chakra Básico existe um desses nós que impede que a energia da Kundalini suba até o Chakra do Coração.

No Chakras do Coração existe um segundo nó, mas ele se abre quando a pessoa está elevando a consciência, e a consciência nos faz sentir muito amor.

Quando sentirmos esse grande amor por termos conquistado um nível elevado de consciência, ai então o nó do Chakra Cardíaco dissolve naturalmente.

Então a energia ad Kundalini vai para o Chakra Coronário, que é dissolvida pelo Nirvana, que é quando a pessoa atinge o Samadhi, a iluminação.

O Samadhi se dá quando a energia da Kundalini chega até o Chakra Coronário, que é o último dos centros de energia contando de baixo para cima.

Convidamos você para conhecer nosso site, se desejar, trabalhamos para sua evolução, e é nossa alegria a sua visita e leitura.

Recomendamos para quem busca a iluminação: Praticas e Treinamentos para Atingir o Nirvana.

Recomendamos as seções: Realidade Espiritual e EnergéticaTextos para se IluminarNirvanaMandalas e Meditação.

Todos os  nossos textos podem ser reproduzidos.

 

Você também pode se interessar por: